Thursday, May 24, 2007

Palavra de Fã!






Ai estão algumas fotos dos momentos mais inesquecíveis do Por Amor Natal que ja tem 7 anos de vida no qual faço parte desde o começo em 2000!!!!!!!!!Ai estao algumas fotos dos diversos shows, camarins, aeroportos , hotéis que tivemos por aqui!
A essa grande Família deixo meus parabéns pelos 10 anos e todos os frutos que tem nos proporcionado, principalmente as amizades verdadeiras que sei que nunca serão esquecidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjotasssssssss por amor! Que Deus abençõe mais e mais esse que é o maior Fã Clube do Brasil.

Isabel Neri (Belquest) Diretora - Natal/RN



--------------------------------------------


'Gostaria de dizer q nesse 1 ano q tenho de Por Amor..tbm completado nesse mês,tive grandes conquistas! Pude enfim conhecer a banda que tanto admiro e acima de tudofiz verdadeiras amizades que levarei pra sempre comigo!Obrigada Jota Quest! e Obrigada Por Amor!'


Carla - Diretora da Filial Blumenau
--------------------------------------------
FÁCIL

(ROGÉRIO FLAUSINO/WILSON SIDERAL/
VERSÃO: ALEXANDRE LIMA E SILVA)
Ter amigos é tão bom
e assim undos para sempre
Ideais juntam-se de repente
por um sonho
As coisas são assim
Enquanto estivermos juntos
Amigos não se deixam em nenhum segundo
Não tem fim...
Um dia feliz, às vezes é muito raro
Falar é complicado, quero uma canção
Fácil, extremamente fácil
pra vc, e eu e todo mundo estarmos juntos (2X)
Tudo se mostra pálido, estéticamente sólido
A amizade aflora quando um amigo vai embora
A amizade é o que importa
e ela nunca irá acabar
Por mais que se esteja só
muitos amigos eu já fiz
Um dia feliz....
Alexandre
Filial Brasília
--------------------------------------------
"Valeu Por Amor por toda alegria que me trouxe, todos os amigos, e sonhos realizados! Que venham mais e mais anos felizes, e cheios de emoçoes fortes! Porque sem elas, as aventuras não tem graça! hahahha"
Bjoooosss"
Ísis - Filial SP
--------------------------------------------

4 Comments:

At 8:05 PM , Anonymous Anonymous said...

O Por Amor é pelo Jota, mas principalmente pelo interesse de realizar o sonho dessas pessoas. É por eles que não consigo sair disso tudo. Porque realizar o sonho de cada um desses fãs é que dá alegria de verdade!
Obrigada meus queridos por estarem comigo nessa!

 
At 8:29 PM , Anonymous Anonymous said...

gente, adoro vcs... VCS SÃO D++++++... ME SINTO HONRADO EM FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA TÃO MARAVILHOSA E ESPECIAL VIU... VCS ESTÃO TODOS NO MEU CORAÇÃO... VLW MATRIZ... VLW POR AMOR.... E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELOS DEZ ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAA.....

 
At 4:53 AM , Anonymous Anonymous said...

Definitivamente o FC mudou a vida de todo mundo que participa desse sonho!!!!

tô adorando ver a linha do tempo!!!!!rs
bjoosss

 
At 7:28 PM , Blogger Isabel Cestas said...

sonhos realizados e principalmente amizades verdadeiras para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjotasssssssssssss

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home