Saturday, July 15, 2006

PoR AmOr PoRtUgAl - Começou a jornada!!

Muita expectativa rolando aqui no Brasil, afinal, apesar termos há alguns anos sedes fora do país, esta é a primeira vez que nosso fã-clube vai se apresentar perante a banda!

O primeiro passo foi dado e quem conta é nossa querida sócia Cátia Pereira. Manda aí Catia!!!!

"Oi família por amor, eu sou a Cátia, sou portuguesa, e muito fã do jota a uns 2 anos. Depois do rock in rio me tornei oficialmente da família por amor e estou adorando a experiência.
A torne do jota em Portugal começou ontem no porto e eu não podia perder essa oportunidade…
Depois de dias a preparar as camisetas a faxas e convencido a galera da faculdade para ir assistir ao show comigo, chegou a hora de mostrar a fibra do Por Amor Portugal.
Chegamos cedo no recinto, por volta das 6.30 da tarde sabendo que o show começava as 9, e que teríamos as fãs a ivetinha por perto.
Chegou a hora de entrar e nos fomos correndo para a grade, mas as fãs da ivete são muitas e rápidas e nos ficamos de lado em frente ao buzelin.
Antes do show começar agente consegui ver o Thales na porta de acesso a camarim e fomos correndo ter com ele. Ele ficou surpreso por ser reconhecido e ficou muito feliz por ver gente do por amor Portugal, deu um abração na gente e tiramos uma foto com ele. Ai pedimos para ele falar com alguém do staff para ver se rolava um entrada no camarim no final do show, ele disse que ia falar pró rogerão que nos tavamos na grade.
O show começou com "libere a mente" e a gente ficou com as forças recarregadas e foi pular até ao final.
No meio do show o Rogério agradeceu para todo o mundo e em especial ao por amor Portugal por estarem presentes, nos ficamos numa alegria só, estávamos conseguindo concretizar um sonho de muito tempo.
O show acabou e o rogerão veio ter com a gente para irmos ao camarim conhecer a banda, eu nem acreditei que aquilo estava acontecendo comigo. Foi uma alegria tão grande que nem cabia dentro de mim.
Entramos e esperamos um pouco, dai vimos o Paulinho e o Buzelin que vinah ter com a gente, dei um abração forte pró Paulinho e falei que estava muito feliz por estar ali. Ele me respondei que agradecia a nossa presença no show. De seguida comprimentamos o Buzelin e mostrei para ele a camiseta que fiz para o rock in rio com uma musica deles alterada homenageando a vinda deles. Ele achou o máximo e eu ofereci a camista pra ele e ele disse que era importante para a banda.
Em seguida chegou o Rogério depois do Paulinho e do Buzelin entrarem. Rogério chegou logo abraçando a gente e agradecendo a nossa presença, foi uma simpatia como os outros meninos tinham sido antes. Ele começou falando que estava cansado visto que o show durou umas 2 horas. Eu mostrei par ele a minha camiseta com a cifra da musica (star man que passou a ser Star band) ele achou o máximo e falou que eu era poeta, e eu respondi que não, foi só uma brincadeira para homenagear eles e que já tinha dado uma para o Buzelin.
Ele autografou a minha camiseta falando na brincadeira que os fãs e que aturavam ele e ela adorava estar com os fãs. Tudo isso porque estavam lá também umas meninas brasileiras reclamando por eles estarem a aturar a gente e não falarem com elas. No final a minha irmã ainda pediu pró Rogério cantar o vento hoje ele falou que cantava, vamos dar uma conferida nisso mais logo. Tudo passou bem rápido mas deu pra gravar na memória todos aqueles segundos, foram muito felizes para a gente.
Ai chegou a hora de irmos embora pois eles precisavam descansar, eu ainda dei um abraço no rogerão e falei pra ele que agradecia todo aquele carinho com a gente, ele agradeceu e nos acompanhou a porta.
Ficamos mais um pouco pra ver a ivete mais não deu pra ver tudo estavamos muito cansados e hoje tem outra dose.
As fotos não ficaram boas porque a minha maquina resolveu falhar comigo, mas vou tentar tirar uma hoje pra vocês.
A minha irmã ta querendo dar ai uma palavrinha pra vocês.

Fala ai Vanda:
"Oi! Família por amor, não sei se vou explodir de tanta alegria ou rebento de tanta felicidade.
O show no Porto foi nota 1000 e no final do show deu prá conhecer eles que foi nota 1000 milhões. Ganhei um abraço do Paulinho, Buzelin e mega abração do Rogério, nossa como eles são simpáticos. Hoje vai ter show de novo em Braga e eu vou estar lá para conferir a promessa que o Rogério fez pra mim.
Beijos pra todo o mundo muito amor, alegria e paz!"

Beijos para tudo mundo do por amor e amanha a mais novidades.

P.S. Queria agradecer a todo mundo do por amor que fez com que a gente do lado de cá do oceano se unisse criando uma mega família por amor, em especial para a Camila louise que foi a primeira pessoa que falei e que através do blog dela vai mantendo o pessoal atento a tudo que se passa com a banda. Eu sei que tem muita gente com blog dedicado ao jota, e eu confiro muitos deles mais por destino foi o da Camila que li primeiro e desde ai fiquei fã dela. Beijos com muito carinho pra você camilinha.
Queria agradecer também a nossa querida presidente Luana, que foi da maior gentileza e carinho com a gente, você me surpreendeu muito minha querida. Espero que a nossa amizade dure para sempre e que você nunca esqueça que do lado de cá do oceano a gente ta ligada no seu esforço pra que tudo de certo, você é d + Bejos no seu coração.
E finalmente não podia deixar de agradecer a todo mundo do staff da banda que teve com a gente, foram muito atenciosos e simpáticos, em especial o Rogerão que foi único na sua simpatia. Obrigado pra todo mundo. "

Confiram a letra da música que ela fez pro Jota Quest:

Star Band
Eu não vim aqui pra idolatrar
Nesse lugar eu estou atenta
Sem piscar, eu vejo tudo

Eu só vim aqui pra contemplar
Essa riqueza, JOTA QUEST
Agitando tudo mundo

Vivo pra escutar
A banda que não deixo de amar
Com tempo para cantar
E a musica é o começo de tudo

Star band!!!
Star band!!!
Star band!!!
Star band!!!

Vejo aqui de perto
Rogerinho cantando certo
E o gera alento é a galera tocando sem parar

Aqui no ROCK IN RIO há mudança
Movimento, dinamismo, alegria
Liberdade e sentimento

Venho pra escutar
A banda que não deixo de amar
Com tempo para cantar
E a musica é o começo de tudo

Star band!!! O delirio das galeras
Star band!!! Dos brasucas aos portugas
Star band!!! Uma canção pra tudo mundo

Star band!!! O delírio das galeras
Star band!!! Dos brasucas aos portugas
Star band!!! Uma canção pra tudo mundo
Star band!!! O universo cantando junto


9 Comments:

At 7:54 AM , Anonymous Anonymous said...

D+!! Estou orgulhosa do Por Amor Portugal!!

Feliz por saber que gostam tanto do nosso Jota e que representam tão bem nosso Por Amor!

Somos uma grande família!!

 
At 8:47 AM , Anonymous Anonymous said...

Eu estou muito feliz por este encontro ter-se realizado e ter concretizado o sonho as meninas do Porto, a Catia, Angela,a Vanda e ao Rui.Mas isto tudo so foi possivel graças a nossa querida e presidente Luana, se nao fosse voçe isto nao teria sido possivel!
Espero que hoje em Braga seja tao bom como o show do porto!
Eu aqui em Lisboa vou-me preparando para que tudo corra ainda melhor e que desta vez com a minha presença e a presença da Rocio da nossa directora de Espanha de Salamanca.

 
At 11:48 AM , Anonymous Anonymous said...

sem palavras...... só posso dizer que estamos todos muito muito felizes mesmo!

 
At 4:20 PM , Blogger denise said...

Emoção!!! Lindo!!!! Participar, mesmo de longe, é super legal!!
Vlw galera de Portugal!!!!
Bjssss

 
At 7:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Nosssssaaaa que EMOCIONANTEEE esse relatório !!!

Ameiiiiiiiii =)

E dá-lhe POR AMOR .....adorooooo e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!!

Bjussssssssss

 
At 7:18 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi meninas!!!!!!!!!
nossa estou muito feliz com essa familia!!!!!!
Parabens meninas e Lu por mais essa conquista,imagino o que estao sentindo.....
E isso mesmo de Curitiba para o Mundo.....
Bjusssssssss

 
At 7:19 AM , Anonymous Anonymous said...

opa ficou anonimo em cima mas sou eu.....
hehehehe

 
At 7:39 AM , Anonymous Anonymous said...

Uhuuuuuuuuuu!!! Estou sentindo aqui do Rio de Janeiro a alegria das meninas!!! To feliz e emocionada!!
Adorei a letra que a Vanda fez!! Pefeita, parabéns!!
Como é lindo...Por Amor reunidooooo!!
bjus

 
At 3:49 PM , Anonymous Anonymous said...

show de bola

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home