Wednesday, July 12, 2006

Coluna Conquista Por Amor

Mais uma história de uma fã feliz e, mais uma vez de Curitiba!!
Conta aí Roberta ....




"Sempre gostei muito do Jota Quest!
Mas antes, o que me atraía eram as músicas, com aquelas letras lindas e a voz super fofa do Rogério, fui virando fã!

Meu primeiro show foi em Outubro de 2005, no Curitiba Master Hall. Simplesmente inesquecível!!!! Não só pelo show, que foi MARAVILHOSO, mas também porque foi nesse show que entrei pra Família Por Amor, e aí tudo mudou.......

Em Novembro fomos pra Floripa, nos atrasamos e por isso não rolou camarim antes do show.... Mas depois veio a grata surpresa! O Rogério foi até o lado de fora do camarim atender o fã-clube! Foi a primeira vez que cheguei tão perto de uma pessoa que eu admirava há tanto tempo e como foi ótima a impressão que tive dele..... Suuuper fofo, atencioso, educado! Ali rolou minha primeira foto com ele!

A segunda foi em Janeiro desse ano, no Caribean, em Caiobá! Depois do show fomos pro camarim, e chega um Rogério pingando de suor, cansado, mas sempre com um sorriso lindo e único no rosto!!!! Apaixonante!




Essa foto foi da minha mais recente conquista, no show de Junho,no Master Hall! Entramos no camarim antes do show e me deparo com um Rogério simplesmente LINDO esperando pela gente! A Lu entregou o Banner que fizemos em comemoração aos 9 anos do Por Amor e depois entregamos as camisetas amarelas que fizemos! Aliás, o Rogério AMOU a camiseta! Conversei um pouco com ele, entreguei uma carta e um piercing pra ele... Eu não podia ver meu rosto, mas minha irmã que estava junto disse que minha cara estava nervosíssima!!!
Eu imagino, pois apesar de ter sido a terceira vez que estive com ele, foi a única vez que tremi que nem vara verde!!!

Caramba, como valeu a pena!
Como esse cara é especial!
Hoje, além do amor que sinto por e ele e por toda a banda, também tem a admiração, pelo reconhecimento que eles tem conosco, fãs!!!
É por essas e outras que sou Por Amor ao Jota Quest!!!!!!!!!"
Roberta



Gostaram?
Querem ver sua história publicada aqui?
Lembramos que todos podem e devem participar ...
Veja como funciona clicand na figura abaixo.


Aguardamos a sua história!!!!



12 Comments:

At 10:59 AM , Anonymous Anonymous said...

Parabéns Robs!
A sua história também está linda... Eu adorei! =)

E galera: vamos participar! Já pensaram na possibilidade de algum dos meninos (principalmente o Rogério que já visitou o blog!) ver as nossas fotos, ler as nossas histórias?!?!?!

Mandem seus emails! Estou eperando!!! =)

 
At 12:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Oiiii galera!!!
Adorei a história da Roberta!!´
Deve ter sido muito emocionante mesmo!!!
Rogerinho é super simpático mesmo!!

Beijos,
Simone.

 
At 12:19 PM , Anonymous Anonymous said...

Robertinha querida amei de paixão sua história, sua conquista. É muito emocionante ver uma grande amiga como vc compartilhar conosco esta bela história que faz parte da sua vida!!! Parabéns amiga!!!
Beijos
Val.

 
At 2:40 PM , Anonymous Anonymous said...

legal demais!
=)

 
At 6:12 PM , Anonymous Anonymous said...

Mais uma história bacana! Que bom!

 
At 7:08 AM , Anonymous Anonymous said...

Uau! Que fofa! Amei essa história... ótima essa coluna!!!
Beijão!

 
At 7:43 AM , Anonymous Anonymous said...

Lindo, Roberta!!!!
Apesar da emoção parecer indescritível, vc descreveu bem a felicidade que sentimos ao encontrar nosso ídolo.
Bjkkkkkkkkk

 
At 9:17 AM , Anonymous Anonymous said...

pelo menos a ro naum fez nenhum fiasco na frente deles..huahuahuaua


Brincadeirinha!!!

Mas ela realmente tava muito nervosa!!!


Que vontade de bis!!!!



bjos gurias!!

 
At 1:09 PM , Anonymous Anonymous said...

Linda históriaaa !!!

Bjosss

 
At 2:32 PM , Anonymous Anonymous said...

AI QUE LINDO...AMEI VER MINHA HISTORIA AQUI!!!!AMO VCS MENINAS!!!!!!!!!
BJAO

 
At 11:51 AM , Anonymous Anonymous said...

Linda história. Eu sei bem a emoção, porque a grande maioria desses momentos eu estava presente com minha amiga Robs que eu adoro de montaum.

 
At 7:31 PM , Anonymous Anonymous said...

Rô ...
Amei sua história !!! Vc é uma pessoa muito especial e mereceu todas essas conquistas e muitas outras que virão !!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home