Tuesday, July 04, 2006

Coluna Conquista Por Amor

Fala galera, tudo bem?!?
A partir de hoje teremos mais uma novidade aqui no blog da matriz. Toda semana teremos uma coluna especial para que os sócios contem suas aventuras: é a Conquista Por Amor!
Pra começar, a história de uma sócia muito querida por toda a família, ela que criou esta coluna e será ela também responsável pela seleção das histórias. Ela já foi diretora de uma filial e hoje faz parte da matriz, pra alegria de todos!
Com vocês a história da Rubinha ....

Relatório Joinville – Camarim
by RUBINHA
Minha felicidade começou quando a Lu anunciou que eu entraria no camarim. Depois foi só contar os dias e esperar chegar a tão sonhada hora...

Saímos de Curitiba rumo a Joinville e na viagem muita alegria, risada, música, pompons e etc... Que família animada, meu Deus!!!

Chegando em Joinville, primeiro paramos para comprar os ingressos e para dar aquela retocada, depois pegamos as cortesias no hotel e seguimos para o local do show.
A galera já enchia o espaço, então as meninas foram procurar um lugar legal pra assistir o show e nós, privilegiadas, seguimos com a Lu pra lateral direita do palco. Ficamos ali um pouquinho, dançamos, rimos, tomamos um refri, tiramos foto, claro! E eis que surge o Rogerão e nos bota pra dentro da grade... Ai que frio na barriga!

Passamos por uma “parede” que escondia tudo lá atrás e: camarim!!! Era uma salinha montada e um tal de abre porta, tenta olhar lá pra dentro, fecha a porta e nada... Ai que angústia. Logo aparece o Paulinho, mas não fomos falar com ele, esperávamos pela hora de entrar naquela bendita salinha... Abre a porta de novo, “eu vi o Rogério!”, e fecha a porta... Fiquei espiando pela fresta da porta e de vez em quando dava pra ver aquela criatura linda lá dentro...

De repente, chamam a gente, entra Lu, Claudinha e Kelly... E abre a porta de novo e a Lu nos chama, entra Lu, Renan (Balneário), Dé e eu!!! Ai meu Deus!!! Era ele, o Rogerim... =) Eu fui a primeira a falar com ele, pro meu espanto!!! E consegui falar!!! (É que na primeira vez que o vi, não tive reação, fiquei muda...) Então, dei um abraço nele e ele perguntou: “Tudo bem?” E eu quase que respondi: “Ta doido?” Hahahahahhah... Graças a Deus eu me contive! Então falei que tinha trazido um presente pra ele e entreguei. Ele começou a abrir e quando eu expliquei o que era, gente: Ele adorou!!! Bom, dei um livro a ele, chamado Poptogramas do Daniel Motta que tem vários desenhos que você tem de identificar como nome de bandas internacionais, você olha o desenho, tenta descobrir que banda é e depois vira a página pra ver a resposta. (Aliás recomendo! Muito bom o livro!!!) Então ele ficava olhando, descobrindo as bandas e tal... E descobriu várias mesmo! E ele ria e mostrava pro cara que estava lá... Nossa, foi muito fofo!

Depois eu pedi pra ele autografar um encarte pra mim e ele escreveu meu nome direitinho e tudo! Dei outro abraço nele, dei os parabéns pelo trabalho e desejei sucesso e ele respondeu, olhando nos meus olhos: “Pra você também.” Meu Deus, vocês podem imaginar a força daquelas palavrinhas??? Meu mundo se encheu de uma luz que eu não conhecia! Foi muito mais do que um sonho realizado, foi aquela pessoinha linda que eu vejo na TV, que há 7 anos eu escuto no meu som capenga no meu quarto, foi ele que me retribuiu o desejo de sucesso... Ai gente, existe palavras pra descrever isso??? Se existe, mandem um email dizendo, porque eu desconheço.

Depois de mim, a Dé, o Renan e a Lu falaram com ele e ainda lá dentro eu pedi pra ele ler o que eu tinha escrito no livro pra ele e ele disse que ia ver e mostrar o livro pra galera. Olha que fofo!

Então, saímos e fomos pra frente do palco esperar pelo show, que não demorou pra começar e foi perfeito.

Olha, essa vez foi a mais especial pra mim por todas essas coisas e o quanto só eu posso saber, só eu avaliei lembrando e relembrando repetidas vezes já em casa sozinha, rindo feito uma boba e isso só o Por Amor poderia me dar. Não tenho dúvidas disso! O Por Amor realizou o meu sonho e hoje eu afirmo com todas as letras: eu sou mais feliz porque faço parte dessa família. Obrigada a Lu, em especial, a Val-mãe também e, é claro, a todas as pessoas que fazem dessa família exatamente do jeitinho que ela é: maravilhosa!

Gostaram? Querem ver sua história publicada aqui? Participe você também ....

Veja como funciona!



(clique na figura para ampliar.)

13 Comments:

At 8:12 AM , Anonymous Anonymous said...

o livro que a Rubinha deu é muuuuito legal mesmo!!

adorei seu depoimento, parabéns!

 
At 8:26 AM , Anonymous Anonymous said...

Muito legal seu depoimento Rubinho... foi uma emoção muito grande é q vc passou.. espero um dia passar pela mesma emoção...

Bjus...

 
At 9:06 AM , Anonymous Anonymous said...

Bacana demais essa ideia, iniciativa, adorei a história da Rubia tbm. Já divulguei pras meninas de Recife. Bjs!!

 
At 9:18 AM , Anonymous Anonymous said...

SNIF
PENSEI A A MELHOR JOTAHISTORIA DA RUBIA FOI O DIA Q ELA ME CONHECEU .... SNIF

UMA CASA DE UNIVERSITARIA , COM GATOS , PIPOCA , CARTOLINA , COLA ... HAUIHAUIHA

BEIJO RUBIAAAAAAAAAAAAAAAAA

 
At 9:50 AM , Anonymous Anonymous said...

Nossa, tô emocionada...
Alguém tem um lenço de papel aí???
Credo, não pensei que ia ficar assim tão lindo... =)

Mas é isso galera, quis passar a emoção que senti na minha história e a idéia da coluna é justamente pra gente compartilhar essas nossas emoções conquistadas através do Por Amor. Assim a gente fica cada vez mais próximo um do outro e mais amigo também!!! =)

Então, não deixem de mandar as suas histórias que será uma alegria imensa publicar aqui no nosso cantinho.

Um beijo galerinha!!! Amo vocês!!!

PS. Orlando! Ri muito com o seu comentário... Adorocê, saudade! =)

 
At 3:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Rubinha você arrasou no seu depoimento, muito lindo as suas fiquei muito emocionada, pois me fez lembrar do dia que eu vi o Rogério pela primeira vez, é difícil traduzir em palavras todo essa emoção que nos inunda no momento em que ele chega e diz "oi tudo bem?" Nossa a vontade que dá e de ajoelhar naquele momento e agradecer a Deus por aquele momento tão sublime e inesquecível!!!
Assim como vc também tenho muito orgulho de fazer parte da família Por Amor!!
Beijos:
Val.

 
At 7:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Nosssa que lindooo esse depoimento, tb fiquei emocionada.....parabéns a Rubinha pela ideia da coluna e pela história, me lembrei da vez que fui a camarim tb e realmente não tem como explicar a emoção !!!

Se um dia conseguir escrever minha história de um jeito bem bonito mandarei pra vcs ! hihihi

Bjusssssssss

 
At 6:14 AM , Anonymous Anonymous said...

Rubinha, que linda a forma que vc conseguiu contar sua história!!!!
Parabéns, ficou show!!!
E Parabéns pela criação da coluna, vou divulgar!!!
Bjsssss

 
At 8:23 PM , Anonymous Anonymous said...

MENINAS ...
PARABÉNS POR ESSA COLUNA ....
RÚBINHA, MINHA QUERIDA COLEGA, ADOREI O QUE VC ESCREVEU, IMAGINO O QUANTO VC DEVE TER FICADO EMOCIONADA .... É TÃO BOM CHEGAR PERTO DOS NOSSO ÍDOLOS E SABER QUE ELES REALMENTE SÃO DE VERDADE, QUE ELES SE IMPORTAM UM POUCO COM A GENTE E ENXERGAM O Q A GENTE FAZ POR ELES !!!!!! É TUDO DE BOM ISSO !!!!
FIQUEI ANIMADA COM ESSE LIVRO, ACHO QUE VOU QUERER COMPRAR UM PRA MIM TB ...
BJOS ANINHA =))

 
At 11:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Oiiii galera da matriz!!
Adorei a história da Rubinha!!! Uma história linda mesmo!!!
Achei muito legal e criativa essa coluna "Conquista Por Amor"... adorei!!!

Beijos,
Simone. RJ

 
At 10:56 AM , Anonymous Anonymous said...

Lindoooo a seu depoimento miga Rubinha, amei.
Eu também vou mandar a minha história tá.
bjus

 
At 9:43 AM , Anonymous Anonymous said...

Nossaaa
perfeita sua história!!!!
Passou mto bem a emoção...parecia q era cmg...hehe
Meninas mandem seus depoimentos...adorei ler esse^^!
E já q eu ñ tenho história o jeito eh ler a dos outros neh?
hauahuahuahauh
to brincando lindaaaass

Bjaum pra tdas
se cuidem
fikem com Deus

 
At 10:54 AM , Anonymous Anonymous said...

o livro é tudo.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home