Wednesday, August 29, 2007

Microcamp investe quase 10% de seu faturamento em campanha de marketing para este semestre

A Rede de escolas de informática Microcamp irá investir cerca de R$ 4 milhões nas campanhas relacionadas aos 30 anos do grupo. Ao se comparar com o crescimento anual, que é de R$ 60 milhões, o valor investido se aproxima dos 10% do faturamento da empresa. Com o slogan “Microcamp 30 anos. Quero mais”, que por sinal foi eleito democraticamente pelos funcionários, a campanha publicitária será divulgada em outdoors, busdoors e nas grandes mídias de rádio, televisão e jornal. Mega festa - Dentro da verba orçamentária prevista para ser utilizada em publicidade neste ano, a rede realizará uma festa fechada, no estacionamento do Anhembi, para seus alunos com shows das bandas: Babado Novo, Jota Quest e NX Zero. Todos os alunos que estiverem matriculados na rede até o dia 10 de novembro (data do evento) ganharão um convite para participarem dos shows. Estima-se que mais de 50 mil alunos de todo o Brasil participem do mega-evento. A presença de artistas globais, além das bandas que se apresentarão, também está prevista no camarote vip, onde alguns alunos terão direito de conferirem de perto os seus ídolos.
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=17831

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home