Wednesday, August 15, 2007

Mês de Agosto:Rubinha!!!!!

*Nome: Rúbia Sibelly Mussi

*Nascimento: 17/05/1981

*Atividades:Arquiteta



*Tempo de fã clube:"Entrei em Janeiro/2000, na manhã seguinte ao meu primeiro show do Jota, ou seja: 7 anos e meio."

*Jota favorito: "Rogério."

*Música favorita: "Comecei a gostar do Jota por causa de O vento, já tive várias mais queridas, posso citar uma de cada cd? hahahaha"

*Momento marcante: "Vários também... O primeiro show foi muito emocionante (e olha que vi os meninos lá de longe... rs), o primeiro camarim e o abraço apertado do Rogério, a primeira foto com ele (eu lembro de cada movimento, cada fala...)..."


(Em Joinvile,quando deu o livro ao Rogério e ele adorou,ficou tentando adivinhar na hora...)
"... quando dei o livro Poptogramas(Ao Rogério) que foi um momento bem bacana, afinal consegui falar... rs, a gravação do DVD, me ver no vídeo depois (mesmo que tão pouco e rápido)... Enfim, vários, vários..."


(Em Porto Alegre,esperando a gravação do DVD)
*O que é o Por Amor em suas palavras:" Como já falei outras vezes, participar do Por Amor pra mim é uma alegria imensa. Todas as vezes que vejo os meninos são momentos mágicos, eu me realizo em cada oportunidade. E poder chegar perto deles, dar um abraço, isso é a realização de um sonho. Algumas pessoas já me falaram: "Eu nunca conheci um fã que chegasse tão perto do seu ídolo como você." E isso é proporcionado pelo Fã Clube, ou seja, eu com certeza sou mais feliz porque tenho o Por Amor e infinitamente mais ainda por nele ter conhecido as pessoas maravilhosas que eu conheci e por tê-los como amigos hoje."
Um pouquinho da nossa socia do mês pra vocês conhecerem.
Rubinha foi eleita a diretora da matriz para os meses de Agosto,Setembro e Outubro.
Consequentemente,nossa socia de Agosto...Logo logo mais novidades...

9 Comments:

At 7:22 PM , Anonymous Anonymous said...

adoooooooooooroooooooo

 
At 5:30 PM , Anonymous Anonymous said...

a rubinha é mega especial .... e merece cada conquista!
beijo grande ;)

 
At 9:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Rubia, vc é meu anjo, gosto muito de vc e desejo o seu sucesso, muito, muito mesmo.

Sei que vc fica realizada em poder ter esse contato com seus ídolos, pois em sua família todos tem contato com a musica e gostam de tudo relativo a bandas, sua preferência pelo jota é especial, e sei que quando vc fica perto de algum integrante da banda, vc sente muita felicidade (inclusive presenciei isso), uma felicidade tao grande que as vezes tira até a voz.
Parabéns pelo "por amor" ser esse portal mágico que proporciona vc estar perto dos seus ídolos, não deve ter felicidade maior que ter contato com quem faz aquele som de que vc tanto gosta.

Um beijo do seu Gustavus.

 
At 9:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

\o/\o/\o/\o/\o/

Estou me sentindo muito importante... Vocês não têm idéia... HEhehe!

Beijooooooooooooooooooooooooo!

 
At 9:01 AM , Blogger TiagoTheiss said...

OI!!
Estou aqui para comunicar a vocês do blogsite do Por Amor, que eu fiz um blogsite também de wallpapers do jota!
Dê uma confiridinha e uma comentadinha tbm
kkkkkkk

Ah!! e visar também que vocês já estão adicionads lá nos meus links!
Me adiciona aqui também..e me ajudem a divulgar!

Valeu |õ/

http://www.wallpaperstheiss.blogspot.com

 
At 5:07 PM , Blogger Unknown said...

Parabénsss!!!
Pela conquistaaa

Beijosss

 
At 5:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Rubinhaa, linda!!
Adoro demais!!
Merece tudo isso, e que venham muitas e muitas conquistas

Beijos
=*

 
At 4:45 AM , Anonymous Anonymous said...

eeeeeee

viva a Rubinhaaaa
:)

querida,minha primeira amiga secreta do FC...heheheheh

e ta uma ótima diretora,viu!!!!

bjsssss

 
At 1:37 PM , Blogger Aninha Bossini said...

Rubinha,
Gente boa para caramba, adoro !!!
Muito legal essa nova seção do blog do Por Amor !!!
Só assim pro povo comentar !!!
bjos Aninha =))

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home