Wednesday, November 29, 2006

Show da Virada começa a ser gravado no Rio de Janeiro

2007 já está começando. Pelo menos para as cerca de quatro mil pessoas que estiveram na última terça feira, dia 28, na gravação do Show da Virada, da Rede Globo, no Claro Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
No primeiro dia de gravações para o espetáculo, que vai ao ar na noite de 31 de dezembro, o diretor Aloísio Legey fez uma mistura de funk, música romântica e rock. Teve Latino, Claudia Leite, do Babado Novo, ao lado do grupo Roupa Nova, Armandinho, Oswaldo Montenegro, entre outros. E o próprio diretor explicou a diversidade musical.
“Eu gosto de um grande show, com muita música. Por isso, aproveito o máximo de artistas que posso. E eles ligam sempre, para saber se estão fora ou dentro do projeto. O que eu peço é, no máximo, para que diminuam o seu tempo, para podermos aproveitar todo mundo”, explicou o diretor a OFuxico.

Um dos mais emocionados era o cantor Armandinho, dono do sucesso Desenho de Deus, que pela primeira vez, estava do outro lado da tela. “Eu sempre vi o show da virada na minha casa, com a minha família. E pensava que um dia poderia estar aqui, cantando com esses artistas maravilhosos. Hoje, realizei um grande sonho”, disse ele.

Outra que fazia parte do time das animadíssimas era a vocalista do Babado Novo, Claudia Leite. No show, no entanto, ela cantou uma música ao lado do grupo Roupa Nova. “É a terceira vez que eu participo dessa festa, mas faço qualquer coisa com o Legey (diretor). Ele me deu a maior força no início da minha carreira, e eu topo o que ele quiser”, afirmou.

Ainda cantaram nesta terça feira, Latino, Vinny, MC Marcinho, Perlla, Bruno e Marrone, CPM 22, Titãs, Jota Quest, entre outros. A gravação segue na quarta feira, com a presença de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, Alceu Valença, Dudu Nobre e outros grandes nomes da música brasileira.

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2006/11/35753.htm#

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home