Monday, November 27, 2006

Especial Jovem Pan Curitiba

A Jovem Pan Curitiba promove os melhores shows que rolam nos palcos da cidade: Jota Quest está na área com o show do cd “Até onde vai” dia 15 de dezembro, sexta-feira no Curitiba Máster Hall.
A banda de maior sucesso do Brasil, volta à capital paranaense com o espetáculo que promete agitar o público presente. Jota Quest é formado por: PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelim (teclado), Marco Túlio Lara (guitarra) e Rogério Flausino (voz).
Não fique de fora dessa e garanta já o seu ingresso.
Cd - "Até Onde Vai"
Lançado em Outubro de 2005, está nas lojas, “Até onde vai”, 6º Cd de carreira dabanda e quinto de músicas inéditas. Com produção de Liminha – que também assina a mixagem com Brad Gilderman e Vitor Farias – o álbum foi gravado entre abril eagosto,no estúdio do Jota, em Belo Horizonte e mixado no “Nas Nuvens”, no Rio deJaneiro. A banda - formada por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) - assina todos os arranjos e inicia parceria com novos amigos, como o rapper mineiro Evandro MC, a dupla inglesa Layo & Bushwaka, Lulu Santos e a banda mineira Tianastácia, além das já tradicionais parcerias com Nando Reis, Sideral, Play e Fernanda Mello.

“Libere a mente” abre o álbum no groove, com a participação de Evandro MC nosvocais. Em seguida, é a vez de “Sunshine in Ipanema”, parceria com os DJs/Produtores Layo & Bushwaka. Depois do clássico “Além do Horizonte”, vem “Até onde vai” faixa que dá nome ao disco.
As parcerias seguem com “O sol”, de Antonio Júlio Nastácia, (da banda mineira Tianastácia), que também deu sua contribuição junto com o irmão BetoNastácia e Franklin Brito Araújo na letra de “Vou a pé’”, com música de Marco Túlio e Play. Marcio Buzelin e Flausino assinam a “Lógica”, canção de Marco Túlio e Beto Calixto, enquanto “Absurdo” inaugura parceria com Lulu Santos. A dobradinha Rogério Flausino e Sideral está presente na letra de “Já Foi” e com Fernanda Mello assinam a bela “Celebração do inútil desejo”. Nando Reis compôs a divertida “Nao dá’” especialmente \npara o disco. Pra terminar, PJ em parceria com Thales King criaram a funkeira “É rir pra’ não chorar”, com letra de Evandro MC e Flausino. A inspirada “Starman”, parceria com Eduardo Alienígena fecha o CD.
A banda está comemorando dez anos do lançamento do primeiro CD “J.Quest“ erecebeu como um presente o troféu de melhor grupo na última edição do PrêmioMultishow de Música Brasileira. No final desse mês a banda embarca para Portugal, onde participará mais uma vez do Rock in Rio Lisboa.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home