Friday, June 23, 2006

Antes de Viajar ......

O que vc espera deste fim de semana????

Esse fim de semana será a concretização do sonho de um monte de gente no fã-clube e o clima será de festa! Tô sentindo que será um dos melhores do ano!Luana


AH! Este final de semana promete muitas emoções, pois, estarei com minhas grandes amigas curtindo este momento que é único a cada vez que acontece. Ir ao show do JOTA QUEST que é simplesmente sensacional onde toda adrenalina corre solta pelo corpo inteiro num momento em que todos os sentimentos se misturam provocando um verdadeiro êxtase de felicidade!!!!
Muitas beiJOTAs:
Valéria R.


Alegria, alegria!!
Sócio novo, viagem, show em Curitiba, surpresas, emoção, comemoração ... o fim de semana terá só coisa boa!
Eid


Se fosse para definir esse final de semana em uma palavra, acho que a palavra seria: "Inesquecível". Se fosse para definir em uma frase, acho que a frase seria: "Por amor ao JOTA QUEST". Se fosse definir em um sentimento, este seria: "Amizade"... Esse final de semana para mim será muito especial, ganhei um presente. Um não, vários. Vou comemorar meu aniversário de 25 anos ao lado de uma galera show de bola, que tive o prazer de conhecer, que é a família Por Amor. Essas meninas me acolheram de uma maneira que me sinto como se as conhecesse a anos. Tenho certeza que ganhei grandes amigas. Mas a emoção não acaba ai, teremos show duplo do Jota Quest, essa banda sensacional, a qual nos uniu e une novamente, para juntas vivermos um final de semana Inesquecível! E como se não bastasse amigas, viagem, show duplo, fui presenteada com ida ao camarim, vou conhecer a banda... Meu Deus acho que vou viver um sonho, do qual não vou querer mais acordar.... Bjosssss ......Dé

EU ESPERO QUE ESSE SHOW SEJA INESQUECÍVEL.
INESQUECÍVEL COMO TODOS OS SHOWS DO JOTA QUEST QUE EU JÁ FUI.
INESQUECÍVEL PORQUE MUITA COISA LEGAL ESTÁ ACONTECENDO COMIGO E EU ESTOU MUITO FELIZ !
INESQUECÍVEL PORQUE EU VOU ESTAR COM A FAMÍLIA POR AMOR E OS NOSSOS MOMENTOS SÃO SEMPRE INESQUECÍVEIS !!!!!
BJOS ANINHA =))



Pra falar a verdade, faz um a semana que estou ansiosa. Toda vez que penso nesse show me dá uma taquicardia... Dois shows, viagem, camarim, e mais: muita diversão e amigas. Preciso de mais alguma coisa? Acho que não, né? As minhas expectativas são as melhores possíveis e pra mim esse final de semana tem tudo pra ser inesquecível! Igual a família Por Amor não existe outra e igual ao Jota também não, é por isso que estar presente nessa grande comemoração de 9 anos de fã clube me faz muito feliz... Então, vamo que vamo que o show não pode parar! É nóis galera!!! Beijos. =)Rubia


A minha espectativa é a das melhores estou muiiiiito anciosa p/ ver o show soltar os bichos gritar a até ñ querer mais... rs
Além do mais vai ser a minha primeira viajem com Fã Clube!!! E q com concerteza vai ser muiiiiiiiiiito dirvetido!!!
Bjus... Isabella

6 Comments:

At 1:55 PM , Anonymous Anonymous said...

é isso aí galera,
estamos indo prum fim de semana que promete!

esse é só algumas das expectativas pra tudo isso que ocmeça agora, deixar eu correr pq a van sai as 18h30!!!

beijo grande

 
At 4:34 AM , Anonymous Anonymous said...

Deseo que os lo esteis pasando muy bien... Que locura de fin de semana.... Me gustaria estar ahi
:_(

Beijos pra todas

Blanca
jotaquest_lanzarote@hotmailc.om
http://blog.iespana.es/jotaquest

 
At 7:03 AM , Anonymous Anonymous said...

Bom show galera! Aproveitem aí por nós..
Bjos
Elisa - Brasília/DF

 
At 9:02 AM , Anonymous Anonymous said...

Sem palavras...


Foi muuuuuito bom!!!

E hj entaum....nem se fala...to indo pra casa me arrumar e vou pro master hall!!!



Jota Quessst!!!!



BJoes

 
At 12:11 PM , Anonymous Anonymous said...

Nossaaaaaaaa!!!!
Muito legal colocar o depoimento da galera antes do show!!!
Adorei!!!!
Espero que o show seja ótimo!!!

Beijos,
Simone. RJ

 
At 11:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Cara, essa viagem foi o bicho !!! Moral mesmo !!!

Adorei compartilhar tudo isso com vcs meninas !!!

Bejus a todas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home