Monday, December 18, 2006

RELATÓRIO .:: POR ROBERTA

Depois de uma ano de muitas conquistas pro Jota Quest, e de momentos inesquecíveis pro Por Amor, nada melhor do que fechar o ano com chave de ouro! O tão esperado show do di 15/12 em Curitiba, onde seria comemorado o lançamento do dvd chegou!
As 5 da tarde chegou a primeira da fila, Crocks! Logo depois foi chegando todo o pessoal do Por Amor. Mas como todo show tem que ter uma dose de emoção, antes mesmo de entrarmos no Master Hall, houve um pequeno desentendimento entre nós e outras pessoas da fila, que reclamavam que a gente tinha furado fila e tal...até o segurança teve que ir lá interver!
Tudo resolvido, abriram os portões...as meninas que iam ficar na grade correrampra tomar seus postos, enquanto as outras que iam entrar no camarim, no casoeu, Paty, Val, Marcia e Luana, ficamos fazendo uma horinha pela casa até o Rogerião nos chamar...
Mas antes mesmo do show de abertura, aconteceu uma coisa inacreditável! Umadas sócias, a Mari, passou mal, desmaiou e o segurança levou ela lá pro fundo, até ela melhorar..até aí normal, as vezes acontece...mas o incrível, é que depois,ela conseguiu voltar pro mesmo lugar que ela tava na grade! Passando por mais de 3 mil pessoas! É uma heroína!!!!
Antes do Jota tocar rolou uma banda de abertura, a MOPTOP, do Rio. Logo que abanda terminou o Rogerião nos chamou pra entrar no camarim. Só o Rogério estava la pra nos receber. Carinhoso e sorridente como sempre, nos cumprimentou, perguntou como estávamos e tal....lindo! ehheheh
A Lu falou da tatoo que eu fiz, a famosa camiseta 76 dele, ele não acreditou! Qdo ele viu, tapou o rosto com as 2 mãos e disse que eu não tinha nada na cabeça hahahaha...depois mostrei a frase que tenho nas costas "contemple esse momento é coisa rara", e ele disse que essa era legal hehehehe...
A Paty tbm mostrou a tatoo que ela tem no pé. Tiramos fotos, pegamos autógrafos e nos despedimos! O Rogérião nos deu uma pulseirinha pra ficarmos no camarote vip, só pra convidados da banda! Mto chique!
Qdo o show começou, foi lindo! Especialmente pra nós que estávamos la em cima,ver milhares da mãos sacudindo, as pessoas pulando...mto legal! Eles cantaram o repertório do dvd que foi gravado em Porto Alegre! Qdo o Rogério entrou com a câmera filmando o pessoal, enxemos bexigas de coração, ele filmou uma por uma, beeem legal! Mas a maior emoção da noite para o fã-clube, foi quando o Rogério agradeceu nossa presença, e virou pro camarote que estávamos e agradeceu a Luana, por todos esses anos de dedicação! Foi lindo! Esse reconhecimento é tudo! O Por Amor merece!
No final do show, na hora que eles jogam camisetas, a Crocks, que é louca no Márcio, mostrou um cartaz pra ele, ai ele jogou a camiseta pra ela! Beeeem legal!
E depois de tudo, rolou um bate papo com o Mauricio, o fotógrafo, e com o Alexandre....E pra finalizar, como todo show que tem no Master Hall, fomos recuperar as energias no big lanches, a famosa lanchonete do tiu/tia hahahaahahaha.....
Obrigada Jota Quest pelo carinho, parabéns pelas conquistas e FELIZ 2007!!! E nos aguardem porque em fevereiro nós......."vamos pro rio ver o mar" é o Jota no Oi Noites Cariocas....
Roberta

8 Comments:

At 4:13 PM , Anonymous Anonymous said...

eu eu eu
ahhhhhhh
eu vou pro rio ver o mar ....

foi bom demais o último do ano!

 
At 5:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Caraca!
Ouvir e ver o Rogério agradecendo ao fã-clube é muito emocionante e tem pra mim um gosto especial, mas nunca imaginei que um dia fosse ouvi-lo agradecer, além de ao Por Amor, agradecer também "à nossa querida Luana..." em pleno show!
Foi muita emoção... só com cachaça na lata pra aguentar! hehehehe

 
At 6:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Que bom poder estar presente em todos esses momenntos, ao lado da banda que eu amo e das amigas que eu amo.
A gente le, e revive cada momento né, dá até vontade de chorar.

euuu, eu tbm vou pro Rio ver o mar ebaaaaaaa,chega fevereiro, chega logoooooooo

 
At 9:46 AM , Anonymous Anonymous said...

uhuuuuuu!!!


muito bom!!!!


ah paty,mas eu canto diferente..."eu vou pro rio ver o mar...cio!!!"


huahuauahuau



bjossssssssssssssssssss

 
At 10:03 AM , Anonymous Anonymous said...

E VAMOS VER A ANGELICA DANDO PITI TBM HAHAHAHAAAHAHAHA

 
At 12:59 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu furo seu zóio antes, Clau! hehe

 
At 2:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Aiii, foi muito bom mesmo..q saudadeeee..

Ah, adorei Clau: "eu vou pro rio ver o Mar...cio!!!" hahaha

Bjuss
=*

 
At 6:45 AM , Anonymous Anonymous said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu também vou pro Rio..............to trabalhando de domingo a domingo para ajuntar a grana pra pagar o buzão heheheheehehe, eu vou nem que seja a pé................Maravilhoso o relatório Robs, muito emocionante cada segundo que se passou neaquele dia.....Amo vcs amigas quero estar eternamente ao lado de vcs e desta banda que significa muito para mim, agradeço a "DEUS" por ter me dado tesouros tão valiosos como vcs e o Jota.............Obrigado, obrigado, obrigado.............

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home