Wednesday, November 15, 2006

Coluna Conquista Por Amor



Relatório de uma fã viajante
13/10/2006 – 15/10/2006

Chega o dia mais esperado do mês: 13/10/2006... Após semanas de ligações pra hotéis, depósitos antecipados pra reservas, xingões do chefe porque ao invés de estar trabalhando estar ao telefone com alguém do fã clube (rsrsrs)... Bom, acordei com as galinhas e fiquei esperando o Christian (meu maridinho) chegar do serviço, pois ele trabalha de noite... Quando ele chegou ainda me ajudou a terminar a faixa do Por Amor que faltava colar algumas letras e terminar de arrumar as malas... Será que vai tah frio? Calor? Ai meu Deus! Nossa tava um calor tremendo... E ele ainda tinha q descansar um pouco para podermos encarar a estrada de moto até Taquara... Que descansar que nada... A euforia era tanta que nem conseguimos dormir direito rsrsr... Então às 14 horas saímos de casa e pegamos a estrada de Taquara...
+ ou – 60 km depois chegamos em Taquara, a cidade em que o Jota estava hospedado antes do show em Igrejinha.

Chegando lá fomos direto para o Hotel onde já se encontrava boa parte do nosso fã clube: Priscila, Bete, Mari, Débora, Thais, Renata, Vanessa, Amanda. As meninas estavam se arrumando e, esperando a hora passar, inquietas. Fomos dar uma volta na cidade e ver o “movimento”. Quando avistamos o ônibus do Jota foi gritaria total (kkk) e claro: Milhares de fotos!
Eu e Christian voltamos para o hotel, pois ele estava caindo de sono porque não havia dormido ainda. A Priscila ligou para o Rogerão e combinou tudo. Pegou os ingressos e fomos pra Igrejinha. Estávamos muito felizes, pois além do show do Jota estávamos na Oktoberfest... A maior festa do chopp do Brasil...
Minutos depois entramos no camarim e o Rogério pra variar foi muuito simpático com todas nós, mas como nem tudo é perfeito o cara que tirou as nossas fotos tremeu muuuito e todas ficaram uma cacaca... A Pri quase teve um piri-paque, mas isto deixa quieto rsrsr. Depois fomos curtir o show que durou quase 2 horas... Foi um dos shows que eu mais curti em toda minha vida Jotaquestmaníaca... rsrsrsr... Pena que fiquei longe pra caramba, pois tinha um marombado implicando com o Chris. Uma fresca fortona... kkkkk.
Após o show fomos aproveitar a festa... Eram por volta de 4 da manha decidimos ir embora finalmente dormir....
Chegamos no hotel e capotamos imensamente cansados...
Eu e o Christian tivemos que superar o cansaço e nos preparar para o próximo show que seria logo à noite em uma cidade beeeeem longe de Taquara...
Bom, levantamos, tomamos banho e fomos comer algo para continuar a viagem e as meninas pra ir para casa.
15 horas: hora de ir pra Santa Cruz. A viagem foi muito cansativa... Adivinhem que horas chegamos em Santa Cruz? 21:30! Isso mesmo. Depois de 6 horas e meia de viagem (de moto) chegamos na bendita Santa Cruz. (E depois de muitos km’s sem sabermos onde estávamos, pois é nos perdemos milhares de vezes). E quando chegamos, a minha reserva do hotel que havia feito uma semana antes, não valeu. Eu e meu amoreco tivemos que ficar num quarto de solteiro rsrsrs. E o pior vocês não sabem. Chegamos atrasados no show e perdemos o camarim. Óhhhhh vida cruel. Quase fomos esmagados por milhares de caminhões na estrada e todo o esforço pra ver se conseguíamos uma foto decente com o Jota Quest foi por água abaixo. Mas pelo menos as nossas sócias Juliana, Carina e Lisandra e nosso sócio Alexandre tiraram lindas fotos com o Rogerinho! Mas quer saber? Já Foi! Vamos aproveitar o show. Pra variar o show foi ótimo. Depois do show o que nos restava era aproveitar a festa e bebeeeeeeeeer. Afinal estávamos na Oktoberfest não é? Então a Juliana e a Lisandra foram pra casa de amigos. Eu, Christian e Cacá fomos ver se conseguíamos nos divertir no resto da noite. Andamos no parque de diversões, bebemos, comemos, rimos e até choramos juntos... Apesar de tudo foi uma noite muito legal. Depois da bebedeira fomos pro hotel e a Cacá pro hotel dela. A ressaca foi grande, hehehe!
Óh domingo! Dia da volta pro nosso lar! Descansar... Descansar? Descansar o KCT! Acordamos e tava desabando o mundo em Santa Cruz. E nós de moto...Iupi \o/... Banho de chuva não eras néh. Até que recebo uma ligação dos céus! A Cacá:
Cacá: Alô Mandy?
Eu: Oi quem é? (bocejando)
Cacá: É a Cacá! Tah bem?
Eu: Ahan! (bocejando ainda kkkkkk)
Cacá: Vocês estão de moto neh? Que acha de ir de carro comigo?

Nossaaaaaa!!! Não que eu seja interesseira, mas a idéia da caca caiu do céus rsrsr.
Bom lah foi o meu amor de moto e nos de carro. Eu Cacá e um primo dela. A viagem foi tranqüila (eu dormi o tempo todo deitadona no banco de trás do carro rsrsrs). Ao chegar em minha casa ficamos conversando um pouco e após chegou o Chris que nem um pinto de água. Duro de frio! Coitado! Foi para o banho e a Caca e o primo dela foram embora.
Enfim esta viagem podemos resumir como cansativa, muuuito cansativa... Mas eu faria tudo de novo mil vezes!

Tudo por amor ao Jota Quest!

Mandy
Diretora filial Porto Alegre

(shows Igrejinha 13/10/2006 e Santa Cruz 14/10/2006)


9 Comments:

At 11:34 AM , Anonymous Anonymous said...

aaaaaaaeeeeeeeeeeee
mandy......
isso sim é ser por amor....
rsrsrsrsrsrsrsrrs
mas nem da nada logo vc tira fotos lindas com eles....
mas tudo valeu a pena né...
entaum parabens....

Bjussssss

Teice

 
At 11:48 AM , Anonymous Anonymous said...

que venham mais e mais aventuiras dessas!!

a doida até tatuou até o nome deles hauahauahaua

beijão

 
At 2:26 PM , Anonymous Anonymous said...

meuuuuuuuuuu....

se isso naum é amor , o que mais pode ser ??? ..hehehe

adoreii a super aventura e que venham muitas outras !!

bjokas

 
At 2:26 PM , Anonymous Anonymous said...

meuuuuuuuuuu....

se isso naum é amor , o que mais pode ser ??? ..hehehe

adoreii a super aventura e que venham muitas outras !!

bjokas

 
At 5:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Caraaacaaa!!!!
Não...6 horas de viagem pra ver o show?!?!?
Tem que POR AMOR MEEESSMOOO!!!
E claro que TUDO sempre vale muito a pena!!!

bjoooosss

 
At 5:53 PM , Anonymous Anonymous said...

CARACA, COITADO DO MARIDO Q TEVE Q VOLTAR NA CHUVA ... HEHHEEH
MAS DE RESTO É TUDO POR AMOR AO JOTA QUEST !!!
BJOS ANINHA =))

 
At 6:34 PM , Anonymous Anonymous said...

tamu ai!

 
At 5:42 AM , Anonymous Anonymous said...

Parabéns Mandy, pela bela e corajosa conquista.....Com certeza o sangue Por Amor corre em tuas veias, para fazer tantas loucuras assim.....Eu acredito que tem que ser assim mesmo, quando a gente ama não existe barreira que não poça ser enfrentada.....Continue assim, pois determinação é uma grande qualidade no ser humano....
Beijinhos...

 
At 5:20 AM , Anonymous Anonymous said...

ah pessoal valeu mesmo...
Val: é verdade mesmo n existem barreiras para o jota nnao guria...
Aninha: nem fala meu marido chegou em casa com a marca "honda" marcada no seu traseiro hehehe...
Isis: Pois é 6 hoooras de moto affff.
Clarinha: É um amor maior que eu.....
Eid: haha gostou da tatuagem? to pensando em fazer outra ja...tive q fazer uma com o nome do meu amrido tbm..aff ciumento.
Teice: Ahhh reza por mim...as minhas fotos ja estao veinhas....desde julho n tiro uma foto decente...só tremidas ninguem merece...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home