Wednesday, August 02, 2006

Conquista Por Amor Especial!




Relatório da Marta - diretora de Lisboa


Bem eu ainda nao acordei do fim de semana quefoi maravilhoso. Tudo começou ao inicio da tarde quando eu liguei para o Heber e ele me deu o telefone do Rogerao ai ele me deu ingressos que eu fui pegar no hotel onde estavam! Depois fui ter com a Catia, o namorado e a Vanda. Fomos para um centro comercial onde eu queria fazer uns postais e ai encontramos co PJ a Vandinha foi logo falar com ele tiramos uma foto cada uma cm ele foi lindo. Mais tarde a Roccio me ligou dizendo que ja tinha chegado e ja estava indo para o local do show. Ai fomos para o parque tejo o local do show e como aida tava cedo eu vin ate casa. Fui mais tarde e mesmo antes de entrar ficamos sabendo que primeiro ia tocar Juanes, depois a Ivete Sangalo e so mais tarde Jota Quest.

O pessoal entrou e depois eu fui encontrar com a Roccio e o namorado muito simpatica ela e depois fomos ter com o resto das meninas que vieram do norte. Foi lindo pois estivemos juntos pessoal do norte, daqui de Lisboa e de Espanha. Rogerao veio buscar a gente estava a Ivetinha tocando, ainda ficamos junto aos camarins quase uma hora. Primeiro quem veio foi Paulinho, muito simpatico que falou com todo mundo, de seguida veio PJ , Buzelin falou com todo mundo ainda contou que adorou Ibiza onde se divertiu muito na noite da lá.

Rogerio Flausino veio onde fez a entrevista para MTV com as meninas do por amor onde ofereceram uma tshirt e ele vestiu logo, ficou lindo. Depois por ultimo veio Marco Tulio tudo muito rapido mas deu para irar umas fotos com ele.

Amiga querida e prsidente Luana eu quando falei com Rogerio Flausino eu disse foi graças a vc que estavamos ali, ele mandou um beijo para voçe, alias todos mandaram.

Foi lindo pois todas nos ficamos felizes, eu enquanto nao entrei para la andava sempre nervosa e parecia nada ia acontecer mas deu tudo certo.Durante o show Rogerio flausino agradeceu a presença do fã clube foi lindo ate apareçemos no telao e tudo.

No domingo eu ainda fui para Portimao, muito cansada, mas por amor ao jota quest e por saber que nao ia la estar ninguem presente, eu senti resposabilidade e fui para lá. Tambem foi lindo estava muita gente, ai so consegui falar com o Play qe mais uma vez mandou um beijo para voçe Luana. Agora ja estou esperando de novo o regresso deles que espero que seja em breve.

Quer ver sua história aqui? Saiba como funciona e participe!!!

4 Comments:

At 6:39 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois é gente, é isso ai,foi lindo e na foto estamos as secretarias de lisboa, Porto e a nossa querida Rocio de Espanha -de Salamanca, foi lindo juntar todo mundo e ainda mais essa presença do pais vizinho!
É o por amor chegando cada vez mais longe e conquistando o mundo!
Beijos a todos
Marta

 
At 6:17 AM , Anonymous Anonymous said...

Dias que não deixaremos para trás..

Que bom recordar esse dia tão especial!!Todos os dias que tem show do Jota são sempre mt especiais, mas este foi d+, conhecemos as queridas directoras, Marta de lisboa e a Roccio de espanha! Com é lógico, tenho que agradecer a voçê Luana, por realizar o sonho da galera de conhecer e falar com os meninos!que foram mt simpaticos!! sempre na MoraL!! Mt obrigada Luana, tudo de bom prá voçê!Desejo de todo coração que os seus sonhos se realizem!Mt beiJotas!
Beijos prá toda a familia por amor! lembrem-se, o sonho é o começo de tudo!!!! ;)

 
At 9:33 AM , Anonymous Anonymous said...

aiaiaiai...
eu sinto a sensaçao dela...

muuuuito bom!!!!!!!


bjos gurias!!!

 
At 1:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Nossa que linda história tenho que confessar que lágrimas rolaram do meu rosto quando li....Esta coluna Conquista Por Amor, faz a gente lembrar no momento em que está lendo de muitas coisas boas que já aconteceram e sem falar na saudade imensa que dá de não poder ver todos os dias, está banda que é tão maravilhosa que inunda nossa alma de grandes alegrias.....Parabéns meninas de Portugal e Espanha por compartilharem conosco este momento único e mágico!!!
Agora é começar á contar os dias para o grande encontro que será em POA!!!!
Beijos:
Val.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home