Monday, May 22, 2006

Agradecer é preciso!!!

Hoje, especialmente, mas não somente hoje, é preciso agradecer...

...Agradecer ao Jota Quest por nove anos de paciência, de 09 minutos ou segundos em que dispensaram seus olhares para nós, fãs do Por Amor, talvez em um show, antes vazio, com poucos fãs, agora, em meio a uma multidão, mas que, naquele simples olhar, nos rendeu esperança e ânimo pra continuar a acompanhar!

... Agradecer por todas as vezes que falaram nosso nome, seja em um show, seja em um programa de rádio ou tv... porque naquele momento, mesmo que fosse até por obrigação, vocês ao menos notaram nossos esforços e o quanto esse pequeno gesto nos faz imensamente felizes!

... Agradecer por todas as pessoas maravilhosas que, através da banda conhecemos: Alex Ogelze, Alexandre Ramos, Lu, Juarez da Conceição, Rodrigo Bento, Paulinho Trompete, Jorge Cerutto, Toninho Trombone, Soares, Rogerão (roadie), Rogerão (segurança), Pitta, "Doisberto", Brother, Beto, Isabela, Denise, Carol Mattos, Márcia Ramos, Helber...E tantos outros que passaram por essa equipe que não caberia nesse blog!

... Agradecer aos (da produção) que não pudemos ter contato, ou que algum dia fez algo que nos pareceu errado e que até nos magoou, mas que contribuiram, com certeza, para o fortalecimento do Por Amor e que continuam mesmo que só através de lembranças amargas, porém importantes, nos fazendo seguir em frente!

... Agradecer aos primeiros sócios, que nos ajudou a começar o fã-clube: João Érico, Íris, Paulinha Tornado, Helô...Amada Márcia Argolo (com quem vivemos as mais deliciosas aventuras de fã)... aos sócios que por aqui passaram e não ficaram...Aos que sairam chateados, o nosso pedido de perdão; aos que os rumos da vida nos afastou, nosso sentimento de saudade, aos que se afastaram mas mantiveram a amizade (muitos, mas em especial Mari, Escrava e Sarita: amamos vocês!!!) nosso muito obrigado!

... Agradecer aos diretores, associados, de Curitiba, de outra cidade, Estado ou país, que fizeram e fazem o Por Amor ser o que é hoje: mais que um fã-clube, uma família que já caminha independente do amor que sentimos pelo Jota... Vocês são a verdadeira razão de tudo isso e a amizade de vocês é nosso maior galardão!!

... Aos fãs que ainda virão e farão com que outros 09 e mais 09 e mais tantos anos vierem, sejam muito melhores do que esses que vieram!

... À você Valéria Caldas, minha mãe e amiga, que fundou o fã-clube e fez esse sonho virar realidade!!

Enfim, é preciso agradecer por tudo isso e por cada show, viagem, e-mail, carta cartão, foto, autógrafo, música, riso, choro e rostos que virão, que irão e que fazem com que nosso Por Amor ao Jota Quest seja nem melhor, nem pior, mas com certeza, um fã-clube muito especial e diferente!!!

Luana Caldas
Presidente Geral - Família Por Amor
Matriz Curitiba - Filiais Nacionais - Filiais Internacionais

20 Comments:

At 5:12 PM , Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS PRA A GENTE!!
Que venham mais 09 anos de alegria e união!!
=**

 
At 5:13 PM , Anonymous Anonymous said...

aeee! parabens pra todo mundo :]
=]
abracos

 
At 5:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Que lindo tudo que vc escreveu Lu! Que venham mais 90 anos repletos de amor, amizade, carinho!
Tudo de bom pro Por Amor, tudo de bom pra gente e parabéns Luana e Valéria por segurarem essa família linda nas costas com tanto amor, dedicação e carinho!

Eu amo fazer parte dessa família e tenho muito orgulho de ser POR AMOR!

Bjos!!

 
At 5:22 PM , Blogger JuNiOrQuEsT® said...

Nossa depois de lê tudo isso não tem como não ficar emocionado, sentir no essa emoção toda e encher o peito de orgulho, por toda gratidão, amizades, festejos, shows, alegria alegria...(buz)

Estou muito feliz de fazer parte dessa familia que passou por muitas fases, mais sempre não deixando a peteca cair.

Obrigado Luana, Obrigado Valeria... pelos anos de convivencia e ahrmonia, nas horas boas e nas horas ruins, horas que precisei contar com voces, palavras que me botaram pra cima e continuar em frente, pelas alegrias e tristezas que convivemos....

...MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!

 
At 5:38 PM , Anonymous Anonymous said...

parabens para vcs!

amei tudo q esta escrito la!

parabens e q essa data se repita mts vezes!

abraços para todos!!!!

 
At 5:43 PM , Anonymous Anonymous said...

Parabéns ao Por Amor!! Que essa família maravilhosa cresça cada vez mais, contribuindo para felicidade de muitos e para o sucesso do Jota!!
Vc Lu e Val são peças fundamentais nesse desenvolvimento!
Agradeço a vcs tb pela felicidade e conquista que tenho a cada dia, pela realização de um grande sonho!!
Através do FC conquistei amizades maravilhosas!! Amizades que serão eternas, além de Jota, além de shows!
O melhor de tudo isso tb é ter o reconhecimento da banda, neste momento importante na carreira deles!
9 Anos não deve ser nada fácil!! Mas vcs lutam e batalham a cada dia!
Amor, amizade e união sempre!
PARABÉNS!!!
Vivi Tarouca - Por Amor Carioca

 
At 5:45 PM , Anonymous Anonymous said...

Correção do blog:

 
At 6:06 PM , Anonymous Anonymous said...

Me sinto orgulhosa a cada ano que passa em falar que faço parte dessa FAMÍLIA maravilhosa que é o POR AMOR ! 9 anos hein?? UFA ! Já tá entrando na puberdade! rs...
Bom... só tenho que confirmar o que os outros sócios disseram nos comentários anteriores...
Os meus parabéns e o MUITO OBRIGADO por vc Luana e sua mãe terem tido essa idéia brilhante de fundar esse FC em homenagem a essa banda que tanto amamos e nos sacrificamos ! É isso aí ! Que venham mais 9, ou melhor 90 !

BEIJOKS

Elisa - Filial Rio de Janeiro

 
At 7:32 PM , Anonymous Anonymous said...

Quando pensei em escrever pra o JOTA fiquei imaginando como seria a reação deles ao ler isso (apesar de saber que é meio impossível). Qual seria a visão de “ídolo de multidões” que eles têm sobre os fãs? Será que eles imaginam o que nós somos capazes de fazer por eles?
Será que eles nos vêm como um todo? Eu vejo o grupo, e vejo cada um individualmente (eu lembro do dia em que os vi bem próximo a mim, mas com certeza eles não se lembram da minha fisionomia! Ou lembra-se?!) entenderam?
Sabe o que é ouvir uma música e ficar arrepiada dos pés a cabeça?! Ter a mesma emoção,ouvindo, assistindo e lendo essas músicas várias, várias... e várias vezes ?! Saber de cor as faixas de todos os CDS e do DVD e mesmo assim ter uma vontade incontrolável de ver e ouvir tudo outra, outra, outra... e outra vez ?!
Pois é, é esse o sentimento que eles exercem sobre mim e mais uma pá de gente por esse mundo afora (mundo mesmo viu).
Fiquei pensando em várias coisas pra escrever, mas as palavras não fluíram, mas música pra mim é sentimento como amor, paixão, amizade... e eles já conquistaram o meu sentimento por inteiro, o que eu poderia dizer mais ?! Além disso, indiretamente eles me fizeram conhecer pessoas maravilhosas (a Jéssica, a Luana, a Eid, a Mary, a Lu, a Kekel, a Eliza, o Orlando, o Junior, o Landau...as pessoas que já não fazem mais parte..ixé se eu for escrever todo mundo vai a carta inteira)... Viu não falei que música é sentimento?!!!! Eles me deram essas pessoas de presente (meio indiretamente, mas me deram) e agradeço muito por isso.
Parabéns a nossa família POR AMOR AO JOTA QUEST por esses 9 anos de muito choro, riso, emoção, amizades (feitas e desfeitas), companheirismo, trocas, raivas, enfim um misto de sentimentos....
Desejo que Deus continue nos iluminando, para que continuemos juntos nessa luta diária a “procura de um mundo melhor” e sempre ouvindo o som que já faz parte das nossas vidas.

Obrigada JOTA QUEST
VALÉRIA
LUANA
E A TODOS DA FAMÍLIA POR AMOR....

AMO VCS.

MANUNAMORAL

 
At 9:50 PM , Anonymous Anonymous said...

Oiiiii galera do Por Amor!!!
Que post lindo hein!!
Parabéns a todos que fazem parte do FC e principalmente para as criadoras disso tudo, Luana e sua mãe.
Que o FC continue existindo por muitos e muitos anos!!
Que a gente conheça muita gente ainda, que muitas viagens aconteçam, muitas fotos com os meninos e muitas emoções com a galera do FC!!

Beijos,
Simone Ferraz - RJ

 
At 6:13 AM , Anonymous Anonymous said...

... À você LUANA CALDAS, que com paciência, amizade, carinho e dedicação, fez não só o meu sonho se tornar realidade, mas como de tantas outras pessoas, que nos brinda com histórias ilárias da banda e alguns acontecimentos muito divertidos, que mesmo nos puxando a orelha, consegue ser amiga e divertida e não deixa a peteca cair ...
PARABÉNS POR AMOR AO JOTA QUEST !!!!
ISSO SIM QUE É UMA FAMÍLIA, UNIDA, DIVERTIDA E ENGRAÇADA, FORMADA POR ADMIRADORES DE UMA ÓTIMA BANDA E GRANDES AMIGOS !!!!
PS- ADOREI O POST DE AGRADECIMENTO !!!!
BJOS ANINHA =))

 
At 7:01 AM , Anonymous Anonymous said...

vixi maria....... chorei no post e agora choro nos comentários.
hehehehehehe

é muito bom fazer parte de tudo isso.

;)

 
At 8:36 AM , Anonymous Anonymous said...

Uhhhhhhhhhhhhh!!!Parabéns Por Amor!!!Que DEus venha abençoar cada dia mais essa família, porque somos muito mais que amigos né??Eu me sinto muito feliz em fazer parte desta linda família!!!E dá-lhe Jota!!!!

 
At 9:00 AM , Anonymous Anonymous said...

POis eh....nove anos.....



Por amor foi uma das melhores coisas q aconteceu comigo...amizades,realizaçoes, descobertas!!!!!!!!




P*A*R*A*B*E*N*S!!!!!

 
At 9:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Nossa Lú que lindo!!!!!!!
“Agradecer”, que palavra maravilhosa, estas suas palavras confirmam a certeza de que estamos no caminho certo.
E já que estamos falando em agradecer quero muito aproveitar para agradecer a DEUS por ter me concedido a oportunidade de conhecer o Por Amor, à Mary que me convidou a fazer parte desta família maravilhosa, a Luana e a Valéria que me receberão de braços abertos, aos amigos que nesta família eu conquistei e ao Jota Quest, que ilumina os meus olhos, adoça meus ouvidos e alegra minha alma à cada momento em que os vejo, escuto e sinto!
Eu sou completamente apaixonada pela família Por Amor e pela melhor banda do mundo JOTA QUEST!!!!
Parabéns para Nós por estes maravilhosos 9anos e desejo do fundo do meu coração que sejamos SEMPRE ASSIM!!!
beiJOTAs:
Val.....

 
At 1:08 PM , Anonymous Anonymous said...

Tô atrasada, mas...
FELIZ ANIVERSÁRIO POR AMOR!!!
Fazer parte dessa família é muito gratificante não apenas pela banda mas pelas amizades verdadeiras que vão surgindo ao longo do tempo...
Muitos anos de vida ao F.C.!!!
BJOTAs...

 
At 2:38 PM , Anonymous Anonymous said...

ARRASO LU......TA LINDO TUUUDO QUE TA ESCRITO AI...
PARABENS PELOS 09 ANOS...
EU AINDA TO ENGATINHANDO NESSE FA-CLUBE,MAS JA ME ENCONTREI E TENHO A CERTEZA DE QUE E AQUI QUE EU QUERO FICAR...
AMO VCS!!!
ROBERTA

 
At 7:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Lu... que lindo... brigaão por me citar... lógico q o por amor é uma família maravilhosa e graças a ela conheci muitas pessoas divinas.... por alguns motivos tive q sair mas nossa amizade continua sempre... e sabe q pode contar comigo ....
Valeu
Beijos

 
At 9:22 AM , Blogger denise said...

Que liiindo!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!Que texto maravilhoso!!!Puro sentimento....isso so e possivel com muito amor mesmo....
Parabens!! Grande ideia de reunir um grupo por amor ao Jota Quest.!!!
Beijinhos a todos ....
Denise

 
At 9:16 PM , Anonymous Anonymous said...

LINDUUUUUUUUUUUU!!!
PARABENS PRA TDS!!!! Q VENHAM + MTS ANOS D PURA FELICIDADE, ENERGIA, ALEGRIA, SHOWS, LAGRIMAS, STRESS E TD MAIS Q A GENTE AMA!!!!

LU... Q POST LINDA MIGAH... PARABENS PRINCIPALMENTE PRA VC, E PRA VAL Q FAZEM DO POR AMOR "O FÃ-CLUBE" E "A FAMILIA"... SIMPLESMENTE AMO VCS... E ESSA GALERA LINDA DA MATRIZ... E O POVO DE FORA Q EU CONHEÇO TBM!!!

MT OBRIGADA, PELOS MOMENTOS MARAVILHOSOS Q EU JAH VIVI NESSE FC, NESSA FAMILIA POR AMOR!!!

EU AMO VCS DIMAIS E ME SINTO MT MT MT ORGULHOSA DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA, GALERA E "MATRIZ".

LU... OBRIGADA MSM!!!
VAL... SEM PALAVRAS NEH MAMÃE...RS
EID.... NOSSA FLAUSININHA, VC EH TUDO GURIA!!!
MENINAS DA MATRIZ... VCS SAUM AS +!!!! PATTY, VAL, RO, CROCKS, AMO VCS DI PAIXAUM!!!!


FILIAIS: VCS SAUM O MAXIMO!!! A GALERA Q EU CONHEÇO... SIMPLESMENTE 100%!. QUEL, VIVI, ELISA, ORLANDO, AFF... EH TANTA GENTE!!! RS....

EH ISSU AE GALERA... JOTA QUEEEEEESSSSTTTTT!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home